Glauco Cerejo

Glauco Cerejo sorrindo paisagem pão de açucar

Glauco Cerejo

O saxofonista e flautista carioca Glauco Cerejo atua no circuito musical desde 1985, tendo se apresentado em diversos shows pelo Brasil e em vários países da América Latina, Europa e Ásia, como solista, ou como convidado especial, ao lado de artistas como Rosa Marya Colin, Ney Matogrosso e Pedro Luís e A Parede, com os quais gravou o CD Vagabundo e dois DVDs, registrando a turnê Vagabundo (Brasil/Europa).

Há 15 anos, o músico independente lançou o seu trabalho solo, no qual é acompanhado por uma “orquestra virtual”. Ou seja, com um equipamento de sonorização de primeira linha, reveza-se entre o sax tenor e o soprano, em acompanhamentos muito bem elaborados, produzidos por ele próprio.

Nesse trabalho, registrado em dois CDs, Glauco Cerejo e sua “orquestra virtual” levam sofisticado repertório, com o melhor do Jazz, Bossa Nova, Blues, MPB, Chorinho e vários outros gêneros, a eventos corporativos, casamentos, bodas, aniversários e cerimoniais em geral.

PORTFÓLIO

O amigo Glauco Cerejo é um músico excepcional; flautista e saxofonista maravilhoso. Além de outras qualidades como músico, é também um ser generoso e leal.
Tenho acompanhado sua carreira de sucesso e agradeço por todas as vezes que convidei e ele, que é uma verdadeira orquestra… tocou em benefício de nossa Abrag e também em outras ocasiões festivas.
Parabéns Glauco, obrigada pela sua musica e meu desejo de sucesso sempre.

Isis Penido

Release Completo

O Músico carioca Glauco Cerejo é saxofonista e flautista. Formado pelo Conservatório Brasileiro de Música, em 1988, foi aluno de David Evans (1983), Laura Rónai (1984/1986), Mauro Senise (1987/1988), Idriss Boudrioua (1988/1990), Ion Muniz (1992/1994), Eduardo Neves (1999/2001), entre outros.

Glauco sempre foi amante do Jazz, do Blues, da MPB e, em especial, da Bossa Nova. Atuando no circuito musical desde 1985, apresentou-se em diversos shows pelo Brasil e em vários países da América Latina, Europa e Ásia.

Em seu trabalho solo, registrado nos CDs Glauco Cerejo Instrumental I (2006) e II (2010), Glauco Cerejo e sua “orquestra virtual” levam sofisticado repertório, com o melhor do Jazz, Bossa Nova, Blues, MPB, Chorinho e vários outros gêneros, a locais como: teatros, restaurantes, clubes, Centros de convenções, condomínios, Shoppings, além de eventos particulares, para empresas – Petrobras, Furnas, Transpetro, Vale, Gerdau, Correio Aéreo Nacional, Wal-Mart, C&A, Amil, Banco do Brasil, Vela, Sodexho, entre outras – bem como em recepções familiares – casamentos, bodas, aniversários e cerimoniais em geral.

Vídeo de Glauco Cerejo

© Copyright 2016 - Desenvolvido por Digitup Marketing Digital